‘A cara da riqueza’: Val Marchiory quer apresentar programa ao lado de empresário milionário

A ex participante do ‘Mulheres Ricas’ da Band, Val Marchiory, revelou em seu blog que gostaria de apresentar um programa de auditório ao lado de Eike Batista. A emissora escolhida pela loira seria o SBT, na qual há dias atrás rumores davam conta que o milionário estava com interesses de compra-la.

‘Eu acho que tinha que ter um programa apresentado por mim e por ele. “A Cara da Riqueza”. Ia ser um sucesso!’.

‘Seria uma programa de auditório, com distribuição de prêmios, mas nada de carro popular, só carro de luxo! E ao invés de jogar aviãozinho para as colegas de auditório, ia distribuir uns diamantes para elas. Ia ser um máximo! Sucesso de público!’.

Ela também aproveitou para falar de Zilu Camargo, ex do cantor Zezé que está sendo sondada pela Band para integrar o elenco da segunda temporada do ‘Mulheres Ricas’. Como já havia afirmado anteriormente, para ela Zilu seria uma ótima escolha.

‘Tomara que ela aceite. Conhecida do público, solteira, corajosa, rica, mora em Miami e gosta muito de fazer compras e comer bem’, disse.

A socialite ainda desejou que Zilu encontre um novo amor no programa: ‘Tomara que ela consiga alguém que não use aquelas calças de couro com fivela. Adoro o Zezé, mas hello, alguns figurinos dele são difíceis de aguentar’.

Atualmente, Val Marchiory está gravando um quadro na Record, onde poderá ser exibido dentro do ‘Hoje em Dia’, ou do ‘Programa da Tarde’ que estreou hoje.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s