Globo News presta homenagem as 10 melhores vilãs de novelas do Brasil

De Odete Roitman, Nazaré e Branca á Flora, Carminha e Perpétua 

Nos dias 12 e 19 de Setembro irá ao ar na Globo News uma homenagem as 10 maiores vilãs de novelas brasileiras, no programa ‘Arquivo N’. As mais lembradas pelo público são: Odete Roitman e Maria de Fátima ( Vale Tudo), Perpétua ( Tieta), Raquel ( Mulheres de Areia), Bia Falcão ( Belíssima), Branca ( Por Amor), Flora ( A Favorita), Nazaré ( Senhora do Destino), Laura ( Celebridade) e Carminha ( Avenida Brasil).

Participam do programa os intérpretes das más almas que ficaram marcadas na memória do público, além do jornalista Artur Xexéo, que é apaixonado por novelas. Segundo ele, Odete Roitman é a melhor de todas.

Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves, que está fazendo o maior sucesso atualmente em ‘Avenida’, também deu sua opinião sobre o papel de sua mulher, que talvez seja o melhor de sua carreira até agora.

‘A maior dificuldade em se construir um vilão é fazer com que ele seja crível como ser humano. Eu adoro a Carminha exatamente por isso. O autor construiu uma trama que viabiliza que a Adriana alce esse voo. Não é a toa que as pessoas gostam muito dela, é uma vilã extremamente carismática. E a Carminha traz uma atuação muito inspirada da Adriana, que faz com que as pessoas fiquem encantadas com essa atitude solar dela. Sinto uma profunda admiração e orgulho de estar acompanhando de perto a minha esposa fazer um trabalho tão maravilhoso’.

O programa vai ao ar a partir das 23h00.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Globo News presta homenagem as 10 melhores vilãs de novelas do Brasil

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s