Rede TV! não consegue administrar a crise que toma conta da emissora, e suja sua imagem

Quem circula pelos corredores da Rede TV! tem a nítida impressão de que a alta cúpula da emissora não se preocupa com os efeitos danosos da imagem que vem criando de ser má pagadora. Não é de hoje que circulam pela imprensa notícias de atrasos de salários de artistas e jornalistas e crise financeira que obriga a demissões em vários setores.

Os salários dos funcionários contratados por CLT (folha de pagamento) foram normalizados na manhã desta quarta-feira após a divulgação de uma carta dos profissionais da emissora alertando os proprietários dos problemas que estão enfrentando, inclusive com dificuldades no plano de saúde. Há quem afirme que os PJs (contratos comerciais) continuam sem depósito de seus vencimentos.

Quando uma emissora de televisão atrasa os salários de seus funcionários,  como é o caso da Rede TV!, prejudica toda a emissora, desde seus funcionários até seus programas. Ganhadores de seus games, como o programa Mega Senha, não estariam recebendo o prêmio prometido pela emissora, se até os funcionários estariam reclamando do atraso salarial, imagina os participantes dos programas…

Lincoln André

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s