Valéria ganhará nova rival em ‘Carrossel’

O clima de paz no romanece entre Davi e Valéria na novela Carrossel esta bem perto de seu fim.

Margarida (Esther Marcos), nova aluna do 3º ano, também chamará a atenção de Davi (Guilherme  Seta). Será o início de um triângulo amoroso no folhetim do SBT.

Pedro V.

 

37 comentários em “Valéria ganhará nova rival em ‘Carrossel’

  1. ahhh a esther parece legal mas como margarida eu tenho um certo odio por ela pq eu amo a valeria e o davi e quero que eles fiquem juntos e n quero q a margarida estrague isso! entao um recadinho p davi: se cuida pq se vc magoar a vall…

  2. É ela que vai competir com a Maria Joaquina, quem é a mais rica, e maria joaquina vai ficar pobre, o cirilo ganha na loteria e começa a gosta dessa Margarida :**

  3. ou adoro carrossel mas essa margarida ira da um pouco de prejuiso né

    mmmmmmmmmmmas
    valeria e davi não desista de seu amor
    aliais eu amo todos voces do elenco
    beijão de sua maior fã

  4. Na sua chegada, ela foi paquerada por David, o que deixou Valeria enciumada, mas depois elas se tornam grandes amigas. Com o passar do tempo, ela se apaixonou por Daniel.

    • ela vai si apaixonar por Jorje e vai ser rica e vai ser amiga de Maria Joaquina da sua maior fã tiadoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  5. prefiro Margarida Garcia (Esther Marcos) ela é muito mais bonita, mas Davi vai ficar com Valéria sim Margarida vai ficar com Daniel no final

  6. Gente cadê a Margarida nn entrou até hj na novela + tão falando q ela vai entrar nesse mês de janeiro Margarida vai provocar a Valéria d+ Maísa tô do lado a Margarida nn vai ficar com o Davi.

  7. Quando a margarida entrar na novela o davi e a valeria estarao separados e o davi vai usar a margarida para fazer ciumes em valeria.mas eu quero que a valeria fique com o davi apesar da valeria ser muito chata ele e a valeria formam um lindo casal a valeria so precisa deixar de ser chata porque ela e uma boa pessoa e tambem e engraçada mas e muito chata e eu nao gosto disso. Um beijo!!

  8. eu adoro voce maisa e toda a turma do carrossel mas q pena q vai entra a tal de Margarida pra te encher o saco e pra te afastar do davi mais vc n poder fazer isso

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s