Dani Albuquerque estará presente no novo ‘Manhã Maior’

 

Depois de se afastar por um tempo do ‘Manhã Maior’, e de ser noticiado de que Dani Albuquerque não estaria no novo ‘Manhã Maior’, que será reformulado, agora foi confirmado que ela estará sim na atração que deverá receber o nome de ‘Se Liga Brasil’.

Além dela e Regina Volpato, a chef de cozinha Heaven Delhaye e o jornalista Douglas Camargo também estarão presentes.

Rapidinhas da TV:

 – Disputada: Vencedora da quinta edição de ‘A Fazenda’, Viviane Araújo está sendo disputada por atores globais ( que poder…). Depois de Aguinaldo Silva ter demonstrado interesse na morena, um outro também está disposto a ter seu nome no elenco de sua próxima produção. Linguarudo que só, Aguinaldo já deu aquela alfinetada básica que ele tanto ama dar…

 – Segundo informações de ontem, Hebe estava de volta ao SBT por insatisfação com a Redetv!, porém, seu sobrinho e empresário negou tudo na tarde do mesmo dia e afirmou que não há nenhum acordo entre ela e Silvio Santos.

 – Desempregados: O pessoal da produção da Hebe está doido para voltar com a apresentadora pro SBT, já que na Redetv! estão sem função alguma, além é claro ( como não podia deixar de ser) estão com o salário atrasado. Novidade né? O clima é de pânico. Também, pudera…

 – A atriz Laura Cardoso que completou 85 anos de idade nesta semana, ganhou uma surpresa do elenco de ‘Gabriela’. Emocionada, ela disse: ‘Estou muito feliz! Vocês são incríveis. Essa é minha tribo e vocês fazem parte da minha vida, da minha história’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s