Direção do SBT se irrita com declaração de Eike Batista

A direção da emissora de Silvio Santos não aprovou a declaração do milionário Eike Batista, que demonstravam interesses na compra do SBT. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o empresário teria utilizado isto para desviar o foco da imprensa diante da perda de 24 bilhões de suas empresas, referente até meados do mês de Agosto.

O SBT atualmente vivencia um de seu melhores momentos, tanto financeiro quando em audiência. Neste ano devido a um crescimento, o canal segue disputando a vice liderança com a Record com mais vantagens.

Rapidinhas da TV:

 – Preocupante: A audiência da nova temporada de ‘Malhação’ começa a preocupar a Globo. Apesar de ter começado bem, com média de 21 pontos, a trama anda sofrendo para registrar 13 pontos. ‘Lado a Lado’ também acaba sendo prejudicada devido a isso.

 – Repetidos: Rosi Campos e André Gonçalves mal tiveram tempo de respirar após o fim de ‘Amor Eterno Amor’ e novamente estarão de volta a TV,em ‘Salve Jorge’, que estréia no próximo mês. A Globo quer acabar de vez com esta repetição de atores. Mas a disputa por nomes fala mais alto. Com isto, os demais ficam esquecidos e acabam ficando na famosa geladeira da emissora.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s