Protagonista de ‘Rebelde’ não acredita nos números do Ibope

Nesta sexta feira, durante uma coletiva de imprensa em Salvador, Micael Borges e Sophia Abrahão comentaram sobre o fim de ‘Rebelde’ e da banda que se formou dentro da novela.

Sobre o que foi decidido pela Record, o fim da trama devido a sua péssima audiência, eles abafaram o caso e não admitem por nada que esse foi o fator principal: ‘Chega sim, não em forma de cobrança. Mas, por exemplo, se tem alguma trama que eles acham que vai aumentar a audiência, focam mais. O aniversário da Alice (sua personagem) que teve agora, com várias brigas e ação, a gente sabe que é para impulsionar a audiência’, revelou a intérprete de Alice, em relação a queda no ibope da trama.

Micael acha que algumas medidas da emissora foram prejudiciais para isso.

‘Mas tudo há uma ligação. Férias, onde as crianças podem dormir um pouco mais tarde. Teve também a mudança de horário por causa das Olimpíadas. Tudo tem uma ligação e nada é negativo pra gente. Até porque a gente está crescendo com a Record. Tem vários fatores que explicam isso’.

Ele também não acredita muito no ibope… agora, porque quando o folhetim marcava 10 pontos, ninguém questionava nada. ‘A gente não sabe também se os números são verdadeiros, não é?’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s