Protagonistas de ‘Rebelde’ jogam a culpa em diretor, depois de discussão na novela

Dois dos protagonistas de ‘Rebelde’ decidiram comentar sobre a briga envolvendo Chay Suede e Diego Ghivelder. Micael Borges e Sophia Abrahão defendem o amigo do elenco e da banda e jogam toda a culpa no profissional envolvido na confusão. Ambos se desentenderam nos bastidores da trama e por isso, Diego foi afastado, mas não demitido do canal.

‘O engraçado é que falaram em faca e estão taxando o Chay como laranja podre. Como um grupo que tem uma laranja podre conseguiu durar dois anos? Acho que ele já teria puxado faca para mim ou eu já teria puxado faca para ele’, disse Micael.

A intérprete da Alice na novela também expressou sua opinião sobre o caso: ‘É uma tremenda injustiça o que está acontecendo com o Chay. Claro que cada um tem a sua versão, mas a gente estava lá e sabemos o que aconteceu. Houve sim um bate-boca, que foi provocado pelo diretor, e aí, não se sabe como ou por quem, foi parar na mídia inteira, como se o Chay fosse o culpado ou tivesse sido o agressor’.

‘Isso é um absurdo. Um estúdio de gravação são 100 pessoas trabalhando, ninguém puxa uma faca assim. É uma notícia completamente sem fundamento’, disse ela.

Sophia também confirma que houve sim uma, briga, mas não como havia sido especulado: ‘Houve sim a briga no calor da emoção, mas o Chay está sendo completamente injustiçado nessa história. E ele tinha que falar sobre isso e dar a versão dele, porque a versão que está rolando é a do diretor. Se o diretor não tivesse errado, ele não teria sido afastado’.

Micael também garantiu que o estresse não foi causado pela baixa audiência da trama.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s