Resumo semanal de Chocolate com Pimenta de 17 á 21/09/2012

ÚLTIMA SEMANA

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Soldado Peixoto se certifica de que não tem ninguém em casa e aconselha Bernardo a ir até a cachoeira com Cássia. O Soldado Peixoto faz a troca dos quadros conforme Olga havia ordenado. Miguel diz a Aninha que está com mal pressentimento. Margarido diz para ele parar de pensar besteira, pois as coisas estão indo muito bem.
Bernardo encontra Aninha saindo da fabrica, lhe conta da surpresa e pede para ela chegar em casa depois de Danilo. Aninha agradece Bernardo e pede para ele levar Tonico para tomar um sorvete e assim ela poderá ficar sozinha com Danilo.
Danilo chega da pescaria, entra em casa para ver o quadro. Quando ele vê o quadro, Aninha entra na sala e ele está paralisado. Ela pergunta o que houve e olha o quadro. O retrato é de Aninha, semi-nua. Danilo quer saber que retrato era aquele, como ela pode posar daquele jeito e que ela havia traído ele. Aninha tenta se explicar, mas Danilo está furioso com Aninha, diz que ela é uma mentirosa, que ela e Miguel se aproveitaram dele e vai embora para o hotel. Aninha chora, mas quer tirar essa historia a limpo. Aninha vai atrás de Miguel, que estava no Circo. Aninha dá um tapa na cara de Miguel e diz que ele a traiu. Miguel não entende o que está acontecendo.
Eles vão até a casa de Aninha e Miguel diz que não pintou aquele retrato. Aninha não acredita. Bernardo chega e diz que aquele não era o retrato que ele buscou no sitio. Alguém havia trocado. Miguel procura Danilo no hotel e diz que tudo isso é uma confusão, que ele não pintou o quadro e ele estava sendo injusto com Aninha. Danilo não acredita em Miguel.

 

Terça-feira, 18 de setembro de 2012
Soldado Peixoto vai até o Circo encontrar Olga e dona Bárbara e diz que o plano foi um sucesso. Graça entra em trabalho de parto e sofre muito. Doutor Paulo não tem mais como ajuda-la. Beto chega com a parteira que Margot conhecia. Margot pede para Guilherme permitir que a parteira ajude o seu filho a nascer. Guilherme permite e a parteira pede para todos saírem do quarto, ficando somente a Lili para ajudá-la.
A parteira benze Graça, pedindo para que todo o ódio, inveja e maldade saísse do seu coração e purificasse o seu corpo para ela dar a luz ao seu filho. Ela pergunta a Graça se tiver que escolher entre a vida de seu filho ou a sua vida, qual ela escolheria e Graça escolhe a vida de seu filho. A parteira faz o parto de Graça, que dá a luz a um menino. Graça pede para chamar Guilherme e Celina. Ela pede perdão a Guilherme e pede para eles serem felizes e criarem o seu filho. Guilherme e Celina choram a morte de Graça. Todos comparecem ao velório de Graça. Aninha consola os amigos Celina e Guilherme. Guilherme pede para conversar com Aninha em particular. Eles vão até a casa de Aninha e Guilherme lhe conta que Danilo quer processa-la e pedir a guarda de Tonico. Aninha fica magoada.
Guilherme aconselha a Aninha a sair da cidade por uns tempos sem que Danilo saiba. Aninha decide ir embora com Miguel, de balão, escondida de todo mundo.
Guilherme diz para Celina que a anulação do casamento dela com o Conde Klaus já saiu e ele pede Celina em casamento. Ela aceita com muita alegria.
Capítulos de quarta á sexta não foram divulgados pela emissora por se tratar da última semana.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s