Bomba: Carminha tentará matar Max em ‘Avenida Brasil’

Depois de quase ser assassinada por Max, seu amanta há anos, Carminha não deixará barato as últimas burradas cometidas por ele e tentará dar um fim de uma vez por todas em toda essa história que os envolve durante todo esse tempo. A vilã, quase morrerá desidratada em uma sauna pelo filho de Nilo.

Ele ainda continuará com a ideia de fugir do país, antes de serem descobertos. Mas a mãe de Jorginho só continuará enrolando-o, até que Max decide jogar tudo por alto e mostrar as fotos para Tufão, que fica possesso ao descobrir que foi enganado por ela durante anos.

Antes disso, o ex jogador ainda ficará sabendo que ela foi uma prostituta no passado. Como ele descobre? Através do filho de Neide que lhe conta tudo.

Carminha, revoltada, arma com Lúcio uma forma de matar Max. Ela propõe que seu cúmplice arme para que a lancha do namorado de Ivana afunde. ‘Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada’, dirá ela.

Se ele morre de vez ou não, ainda é um mistério… O que se sabe é que no mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no dia 5 do próximo mês, irá ao ar cenas de  flashback que explicarão parte da infância de Max e Carminha.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Bomba: Carminha tentará matar Max em ‘Avenida Brasil’

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s