BOMBA: Genésio pode não ter morrido em acidente inicial de “Avenida Brasil”

Uma bomba pode explodir a qualquer momento em “Avenida Brasil”. Tudo porque, segundo o jornal “O Dia”, Genésio(Tony Ramos) não teria morrido no acidente inicial da trama de João Emanuel Carneiro, podendo estar por trás de toda vingança de Nina(Débora Falabella).

O homem, que todos pensam estar morto, pode ter apenas entrado em coma e depois de anos retornar para ajudar sua folha reviravolta da novela. Mas, caso isso realmente aconteça, o ator Tony Ramos terá de conciliar as gravações do remake de “Guerra dos Sexos” com o folhetim das nove.

Val lembrar que “Avenida Brasil” termina em exato um mês, isto é, no próximo dia 19 de outubro.

Gabriel Machado

Um comentário em “BOMBA: Genésio pode não ter morrido em acidente inicial de “Avenida Brasil”

  1. Bem, nem sei como me expressar. Estou tão ofendida. Como um autor pode ter tanto desrespeito com o público?? Por acaso ele acha que quem assiste a novelas é ignorante e burro??? São tantos absurdos, tipo: o Max chegar antes que o Tufão na favela. “IMPOSSÍVEL”, não existia tempo hábel para isso,e ainda, como ninguém houve a Carminha aos gritos com o Max pela mansão???Fora outras coisas que graças a Deus já apaguei da minha memória.João Emanoel Carneiro, Será que a TV GLOBO, vai deixar vc, escrever outra novelinha BURRA, Amém, que tem outros canais,para que quem tá afim de dar uma relexada, depois de um dia de trabalho.Querido AUTOR, vc, está deixando tudo mais enrolado,não está conseguindo ´dar uma continuidade descente a trama. Sei que uma “NOVELA”, mas… o povo não é burro não. E acaba CANSANDO.
    Mais uma coisa. Vc, (autor) deve estar escrevendo bêbado. Nunca vi em novela nenhuma, tanta gente bebendo. O tempo todo, o Leleco,esta com uma garrafinha de cerveja,a família do Tufão bébe por tudo e por nada, toda hora em todos os núcleos tem alguem bebendo. È, acho que é isso. Você, deve escrever bebado, por isso que tá uma M., Olha eu não sou contra a bebida, também bebo socialmente, mas como essa novela, eu nunca vi.

    Obrigada
    Claudia Barreto

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s