Filipe Miguez prepara seriado sobre gordinhos para a Globo

Filipe Miguez está em alta na Globo. O autor, além de já começar a preparar uma nova sinopse com Izabel de Oliveira, também começa a preparar um possível seriado para a Globo, cujo abordará um tema bem polêmico.

Segundo consta, a série deverá ser exibida no próximo ano e feita em 12 episódios, mostrando, num tom de comédia, gordinhos que se reúnem para discutir os atuais padrões de beleza a velha ditadura da magreza. O dramaturgo terá o apoio de Laís Pimentel e Isabel Muniz no texto, que por sinal também trabalham com ele em “Cheias de Charme”.

O autor junto com sua parceira, Izabel de Oliveira, se despedem da telinha na próxima semana, quando a trama das sete chega ao fim dando lugar ao remake de “Guerra dos Sexos”, assinado por Silvio de Abreu.

Gabriel Machado

Um comentário em “Filipe Miguez prepara seriado sobre gordinhos para a Globo

  1. Gosssssstei muito o Filipe ta de parabens
    nois “gordinhos” devemos ser mais valorizado!!!
    sou do tocantins e sempre quiz ser ator. Tomara que o felipe me chama tenho 16 anos me aguarde seriado…..kkkk

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s