Globo define que Manoel Carlos voltará à telinha no final de 2013

A direção da Globo parece ter definido a linha de autores do horário das nove pelos próximos dois anos. Afastado das novelas desde o término de “Viver a Vida”, Manoel Carlos deverá retornar à telinha no final do próximo ano.

No ar com “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro dará lugar à “Salve Jorge”, de Glória Perez a partir de outubro. Já em meados de março de 2013, a autora será substituída por Waclyr Carrasco e sua primeira novela no horário nobre.

Sendo assim, o dramaturgo acabará dando lugar à Maneco, famoso por suas Helenas. Vale lembrar que Gilberto Braga, atualmente supervisionando o texto de “Lado a Lado”, e Aguinaldo Silva também estão na fila da faixa nobre da emissora.

Gabriel Machado

2 comentários em “Globo define que Manoel Carlos voltará à telinha no final de 2013

  1. Que horror essa sena de casamento, que coisa confusa. A Dolores não era evangelica? Que deus Sol é esse? E aquela “amiga invasora de casamentos” que mulherzinha sem limite? O Geogenes, então nao faz nada? E os pseudo amigos acharam o máximo alguém invadir sua festa e fazer o que quiser…
    Hoje a mensagem da novela foi não creiam em deus , e em religiao, afinal o padre é mentiroso e o melhor é ser atriz porno… SOCORRO

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s