Record aposta alto em ‘Balacobaco’

Para reforçar seu setor de teledramaturgia, que não vai bem desde a estréia de ‘Rebelde’ e ‘Máscaras’, a Record estréia no próximo dia 2 ‘Balacobaco’, que substituirá a trama  de Lauro Cesar Muniz no horário das 22h00. O folhetim de Gisele Joras, a mesma que ficou responsável pela adaptação de ‘Bela a Feia’, mostrará temas clichês e características dos cariocas. Um dos maiores investimentos da emissora nesse setor nos últimos tempos no qual cada capítulo dirigido por Edson Spinello custa R$ 400 mil reais.

‘Balacobaco’ já é considerada um divisor de águas na Record. Ao todo são 350 pro0fissionais envolvidos com seu trabalho, na qual 50 deles são atores. Há também a maior cidade cenográfica já construída em uma produção da casa com 3 mil metros quadrados, além de 40 cenários.

A emissora voltou a investir pesado em suas novelas, e a ordem por lá é continuar assim, crescendo cada vez mais. Há pouco tempo atrás, atores foram contratados da Globo, fora a recente ida de Carlos Lombardi para a concorrente. Há quem diga que Walcir Carrasco também está sendo sondado, mas que haveria complicações em sua contratação devido ao seu alto salário. Aguinaldo Silva foi outro que recebeu uma proposta milionária para trocar de emissora.

Isso prova que a Record não está medindo esforços para fazer frente a concorrência.

Leonardo Gabriel

 

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s