‘Máscaras’ é vice líder e desbanca o SBT no ibope

Nesta quarta feira, a novela ‘Máscaras’ registrou a vice liderança para a Record. Essa é uma das poucas ocasiões em que a trama conseguiu o feito, desde sua estréia. Foram 5 pontos de média, contra apenas 3.8 do SBT, que permaneceu na terceira colocação no mesmo período.

Dentre os destaques do capítulo de ontem estavam os personagens Zezé (Bárbara Bruno) e Zezé ( Roberto Bomtempo), que passaram a novela inteira fantasiando e imaginando coisas surreais, mas que agora começaram a perceber que na verdade não possuem um filho. Se deram conta de que ele era imaginário.

Rapidinhas da TV:

  Audiência

– Antecedendo a novela, o ‘Ídolos Kids’ já pode ser considerado um acerto do canal. Na quarta, novamente se posicionou na vice, das 21h51 ás 22h51 no ar, a atração marcou média de 10 pontos com picos de 12. Os melhores momentos do ‘Ídolos’ também foi bem, fechou com 9 de média e 11 de pico.

 Oficial

 – Agora sim, o SBT oficializou e irá produzir o remake de ‘Chiquititas’ para substituir ‘Carrossel’ no próximo ano. As alternativas era entre esta e a mexicana ‘Carinha de Anjo’, já exibida originalmente pela emissora. Resta saber se a trama seguirá com os bons índices de ‘Carrossel’.

De volta

– Nesta segunda, ‘Da cor do Pecado’ está de volta. Um dos maiores sucesso de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de ‘Avenida Brasil’ ganha mais uma reexibição na emissora.

Leonardo Gabriel

2 comentários em “‘Máscaras’ é vice líder e desbanca o SBT no ibope

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s