Paris Hilton afirma que gays são nojentos e têm Aids

Paris Hilton acaba de se envolver em mais uma polêmica. Segundo o site ‘TMZ’, a loira teria afirmado em uma conversa de amigos que gays são as pessoas mais nojentas do mundo e que a maioria têm Aids.

A conversa teria ocorrido em uma corrida de táxi. O motorista teria gravado todo o diálogo de ambos. O tal amigo comentava com Paris que um conhecido seu estaria contaminado pela doença depois de ter feito sexo sem preservativo.

Mas, os empresários da artista tentaram amenizar um pouco a situação e declararam que ela apenas estava se referindo sobre os riscos que uma relação sexual pode conter, quando as pessoas não se cuidam, e , portanto não foi preconceituosa…

Nesta quinta, foi divulgado uma nota da assessoria  de Paris Hilton. Confiram: 

Os comentários de Paris Hilton foram para expressar o quão perigoso é para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode fazer com que você tenha que lidar para sempre com uma doença sem cura. A conversa gravada aconteceu depois que um amigo gay muito próximo a ela contou a história de um rapaz que tem AIDS e que praticava sexo sem camisinha. Eles também discutiram sobre um site que encoraja homens a fazerem sexo casual com estranhos. O motorista de táxi que gravou isso só divulgou uma parte da conversa. Ele não teve intenção de fazer nenhum comentário que denigra os gays’.

Qual será o nível de ignorância da pessoa?

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s