Veja hoje em Rebelde – Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu.

Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica.

As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças.

Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando.

Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas.

Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s