Na noite de ontem foi realizada mais uma edição do VMB. Desta vez, sem apresentadores para apresentarem o evento musical, apenas com celebridades que estiveram presentes para entregar os prêmios aos ganhadores. Entre elas, Patrícia Abravanel, Neymar, Val Marchiori, dentre outros.
Um dos destaques da noite foi a má reação do público formado por 4 mil pessoas diante da categoria ‘hit do ano’ vencida pela banda Restart. Mais uma vez, assim como no ano passado, os meninos foram vaiado por eles ( que feio…). Mas os integrantes não deixaram barato: ‘Podem vaiar, não tem problema. Vocês são livres para gostar do que vocês quiserem. Nós chegamos aqui sem humilhar ninguém. Muito obrigada aos nossos fãs’.
As apresentações ficaram por conta das bandas Planet Hemp, Agridoce, Bonde do Rolê, Cone Crew Diretoria e outros. Mas sem dúvidas, a grande estrela da noite foi a Beyoncé do Pará, Gaby Amarantos, a maior ganhadora de prêmios da ocasião.
Vejam a baixo os premiados de cada categoria:
– Aposta VMB 2012
O Terno
– Artista do Ano
Gaby Amarantos
– Artista Internacional
One Direction
– Clipe do Ano
Racionais MC’s – “Mil Faces de um Homem Leal (Marighella)” (direção: Daniel Grinspum)
– Hit do Ano
Restart – “Menina Estranha”
– Melhor Artista Feminino
Gaby Amarantos
– Melhor Artista Masculino
Criolo
– Melhor Banda
Vanguart
– Melhor Capa
Gaby Amarantos – “Treme” (arte: Greenvision/Gotazkaen)
– Melhor Disco
“Sintoniza Lá” (BNegão & Seletores de Frequência
– Melhor Música
“Dedo na Ferida” (Emicida)
– Revelação
Projota
Leonardo Gabriel
que horror esse grupinho porcaria de tal de restardados, temos coisas melhores no brasil q falta de gosto, que porcaria q nojo!!
Temos poucas coisas melhores…
restart eu te amo e sempre vou te amar e eu nunca vou esqueçer todos vcs beijos e + beijossssssss eu te amo no fundo do meu coração eu te amo muitooooooo