Globo levará Carlos Lombardi á justiça devido á quebra de contrato

O autor de novelas Carlos Lombardi, que se mudou para a Record recentemente terá que arcar com as consequências, já que saiu da Globo, emissora que prestou serviços a mais de trinta anos ainda sem ter seu contrato vencido.

Ele foi renovado em abril de 2012 e a emissora contava com a presença do novelista na casa durante mais um ano. E assim seria, caso ele não se mudasse para a Record.

Em nota, a Globo revelou que cumpri com seus contratos devidamente e espera que este tratamento seja recíproco. A partir disso, entende-se que ela fará valer seus direitos na justiça.

Rapidinhas da TV:

Concidência

– No ar, o ‘Programa da Tarde’ e o ‘A Tarde é sua’ estão exibindo o mesmo tema simultaneamente. Ambos os vespertinos estão falando sobre o caso Lore. Na atração da Record, a mãe da vítima degolada está presente. Já no da Redetv! o pai. Coincidência…

Preocupante

 – A audiência da atual temporada de ‘Malhação’ já causa preocupação na Globo. A trama já está tendo destaques nas reuniões da emissora. Há quem defenda o fim do folhetim. Mas ainda há receios na modificação de que as demais emissoras acabem se aproximando do canal.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s