Conversas entre Datena e Redetv! ganham forças

Desde o mês de Julho, Datena vem sido citado em reuniões da Redetv! nesses últimos tempos houve uma conversa entre ele e a emissora que passou a ganhar força. Cerca de dez reuniões foram realizadas, sendo algumas delas nos Estados Unidos.

O canal de Amilcare Dallevo teria oferecido a ele uma atração para ser comandada na casa. Um game show, ou ainda um programa de esportes que mesclaria humor e que seria exibido aos Domingos. O jornalista, por sua vez, declarou que pretende abandonar atrações com gênero policial mas não consegue se livrar do ‘Brasil Urgente’ porque ele é um dos produtos de maior audiência da Band.

Datena já fez parte da Redetv! em 2002, quando comandava o ‘Repórter Cidadão’. Ele deixou o canal a convite da emissora dos Saad para comandar o policialesco que continua a frente até os dias de hoje. Em 2011, para a surpresa de todos, o apresentador decidiu ir para a Record, onde permaneceu apenas por 40 dias sob o comando do ‘Cidade Alerta’. Depois deste período voltou para a Band, alegando que a emissora dos bispos o censurava.

Esse troca troca de emissoras lhe renderam multas altíssimas, estipuladas no valor de R$ 50 milhões de reais.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s