Marcelo Rezende fica cara a cara com Mohammed D’ali, o “Esquartejador de Goiás” no Repórter Record deste domingo (23/09/12)

Frente a frente com um assassino. NoRepórter Record deste domingo (23), Marcelo Rezende entrevista um dos criminosos mais conhecidos do Brasil. Mohammed D’ali do Santos, conhecido como o “Esquartejador de Goiânia”, foi condenado a 21 anos de prisão por matar e esquartejar a jovem inglesa Cara Marie Burke, de apenas 17 anos.

Com requintes de frieza, ele matou e separou em pedaços a vítima; as partes do corpo foram jogadas em um rio. O crime ganhou repercussão internacional e chocou a Inglaterra, país de origem da jovem assassinada e onde os dois se conheceram, anos atrás, quando Mohammed morou em Londres, com a mãe.

A entrevista foi realizada na prisão de segurança máxima, onde o acusado cumpre pena; no local também estão recolhidos os 60 detentos mais perigosos de Goiás. Durante a conversa, Mohammed disse que matou a amiga porque foi desafiado e porque estava drogado demais. Ele também revelou detalhes do crime, o que aconteceu nos instantes que antecederam a tragédia e como tentou se livrar do corpo da vítima.

Não perca, neste domingo (23), logo depois do Domingo Espetacular!

DIVULGAÇÃO: RECORD

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s