Estreias de ‘Da cor do Pecado’ e ‘Felicidade’ movimentam a TV e as redes sociais

Nesta segunda feira, fomoscontemplados com duas ótimas reprises de novelas, para os noveleiros de plantão, que assistiriam á ‘Maria do Bairro’ mesmo que ela fosse reprisada 10 vezes. O dia foi marcado pela volta de ‘Da cor do Pecado’, no ‘Vale e Pena ver de Novo’ da Globo, e de ‘Felicidade’, do Viva.

A primeira, desde que se iniciou, ás 14h30 até o seu término por volta das 15h30, se manteve em primeiro lugar nos TT’S do Twitter (os assuntos mais comentados da rede social). Sinal que repercutiu, e muito…

A trama de João Emanuel Carneiro, uma das mais bem sucedidas no horário das sete  na década de 2000, originalmente exibida em 2004 e reprisada em 2007 apresentou seus principais personagens no primeiro capítulo: A  mocinha Preta, a vilã Bárbara, Paco, Apolo e a divertida família sardinha. No folhetim, do mesmo autor de ‘Avenida Brasil’ comprovamos algumas de suas inspirações para sua trama atual. Como no golpe que a personagem de Giovanna Antonelli pretende dar no namorado ricaço, mentindo que está esperando um filho dele, quando na verdade é de seu amante. Algo bem semelhante com a tramoia que Carminha armou para Tufão – Mentiu para o ex jogador que Ágata era filha de Genésio, quando na verdade é de Max. Tudo para se dar bem. Outra característica do novelista são suas vilãs bem construídas. Bárbara, Flora, de ‘A Favorita’ e Carminha ficarão lembradas, cumpriram com seu pepel e deixaram muitos telespectadores de cabelo em pé, inconformados com suas artimanhas.

Ainda assim, quem quis rever novamente a história dos irmãos gêmeos deu tempo de mudar de canal, pular por Viva e conferir a volta de ‘Felicidade’, de Manoel Carlos. Em seu capítulo inicial os personagens principais, vividos por Maitê Proença, Tony Ramos, Herson Capri e Viviane Pasmanter ( em sua estréia nas telinhas) também foram apresentados ao público.

Uma cidadezinha de Rochedo serviu como locação de fictícia Vila feliz, onde tudo se inciará e Helena e Álvaro se apaixonarão. O canal pago aproveitou-se da substituta de ‘Top Model’ para divulga-la de forma ampla. Foram utilizados banners espalhados por diversos sites, e até mesmo nos shoppings,  juntamente a fan page do Facebook e o Twitter oficial do canal.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s