Cláudia Abreu lamenta o fato de não terem sido vendidos CD’s dos cantores de ‘Cheias de Charme’

Nesta segunda feira, a convidada especial do ‘Mais Você’ foi a atriz Cláudia Abreu. Ela tomou café junto a Ana Maria Braga e falou um pouco sobre ‘Cheias de Charme’, que chega ao fim nesta sexta e sobre sua vida.

Em relação a novela das sete, ela diz ter se divertido durante algumas cenas, e para ela ir gravar diariamente era como ir a uma festa.

Ela também relembrou algumas partes do folhetim que fugiu um tanto da realidade e apostou na ficção. Para ela, as cenas de participações em programas da casa foram as mais difíceis. ‘Isso que foi legal, porque ficou uma mistura de realidade com ficção. No Faustão, a gente fez como se fosse ao vivo, improviso total. Eu tive que ficar esperta. A gente teve que ir na programação toda e também cantar com os cantores de verdade. Tinha horas que eu queria pegar um táxi e ir embora. Eu tive que enfrentar uma plateia de 8 mil pessoas com a Ivete’, disse.

Cláudia também relembrou o fato de não ter sido lançado nenhum CD com os cantores fictícios da história: Chayene, Fabian e as Empreguetes.  Ela também aprovaria esta decisão, que deixou alguns fãs despontados.

A atriz declarou também que já deixou de aceitar grandes papéis na TV, pois queria se dedicar a infância de seus filhos. Ela é mãe de  de Maria, de 11 anos, Felipa, 5, José Joaquim, 2, e Pedro Henrique, de 11 meses.

‘Cheias de Charme’ chega ao fim nesta sexta, dando lugar a ‘Guerra dos Sexos’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s