Com ‘Cheias de Charme’, audiência do horário das sete cresce em 50%

‘Cheias de Charme’ deixa a grade da Globo nesta semana. A trama dos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira sairá do ar com o dever cumprido, de elevar os índices de audiência do horário das sete. Além disso, foi a primeira a dar vida a história fora das telinhas, na internet – com o lançamento dos clipes das empreguetes.

Na semana que vem ‘a guerra vai começar’: Vem aí ‘Guerra dos Sexos’, de Silvio de Abreu que terá como missão continuar com os bons índices de ‘Cheias’. A faixa aliás, sofreu uma grande queda com a chegada de ‘Aquele Beijo’, de Miguel Falabella. O folhetim que tinha como protagonistas Giovanna Antonelli e Victor Pecorano fechou com 25 pontos de média geral. Considerada um fisco pelo canal. A restruturação da faixa se deve as ‘curicas’.

Além disso, com sua chegada houve um aumento de 50% no horário.  Um sucesso sem dúvidas, que inclusive á bateu cinco antecessoras, só não desbancou até o momento ‘Caras e Bocas’, de Walcir Carrasco. Até o último Sábado, ‘Cheias de Charme’ estava com média de 30.04 pontos, contra 30.57 do folhetim de 2009.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s