Concorrentes se preparam para a estréia de ‘Balacobaco’

‘Balacobaco’, que estréia na próxima quinta feira, substituindo ‘Máscaras’ não terá vida fácil na Record… A começar pelo o que já foi ordenado pela emissora, de que ela tem de ser a responsável por elevar os índices da faixa das 22h15, que obteve uma grande queda com a chegada da trama de Lauro Cesar Muniz.

Além do que, as demais emissoras possuem contra ataques. Em suas chamadas, até pouco tempo atrás não se sabia ao certo em que dia ela iria estrear. No SBT, o mesmo ocorria com o filme ‘Fúria de Titãs’, ambos estavam sendo divulgados mas nenhuma emissora quis se arriscar primeiro e anunciar a data de exibição de seus produtos. Nada mais que estratégia.

A emissora dos bispos, por sua vez, tentando achar um ‘espacinho’ para que se pudesse estrar ‘Balacobaco’ com índices positivos descartou alguns dias da semana. Na terça, 4, ficou estabelecido por lá que:  seria incorreto competir com um filme e um debate. Na quarta, seria pior ainda bater de frente com o futebol. Na quinta, tem ‘A  praça é nossa’, e não se pode esquecer que neste mesmo dia o SBT alcança seus melhores resultados no período noturno. Mas, ele mesmo foi escolhido.

Além destes, outras sessões de filmes e os capítulos finais de ‘Gabriela’ deverão balançar as estruturas da nova novela de Gisele Joras, que vem com uma posta diferenciada na emissora. Desta vez o foco será o humor.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s