Edição Especial: ‘O Leitor Comenta’

Comentário enviado por Alexandre Vanderlei Lima, sobre o post ‘Confira imagens do velório de Hebe’:

‘Perdemos nossa grande Airtom sena da televisão brasileira brigado Hebe …por tudo deus esta lhe recebendo de braços abertos bjs saudades

Resposta: Mesmo que tenha morrido, Hebe sempre ficará guardada em nossas lembranças. Depois de uma brilhante carreira, foi terminar justamente na Redetv!, onde não soube ser valorizada, sofreu com atrasos de salários e quando decidiu retornar ao SBT, a notícia pegou todos de surpresa…

Comentário enviado por Flor, sobre ‘Geraldo Luís confirma sua volta ao ‘Balanço Geral’:

Geraldo que bom vc de volta ao meio dia, meus parabens sem vc o programa não tinha graça, não que o outro era muito bom mas vc é melhor‘.

Resposta: Geraldo está de volta… Mesmo sem se pronunciar sobre sua ausência. O outro apresentador ( Giuliano Marcos) era menos esfuziado e não irritava tanto o público.

Comentário enviado por CH, sobre ‘Audiência de Gotinha de Amor abre 50% de vantagem sobre a Record’:

‘Se o SBT nao exibir Carinha de Anjo,entao exibirao uma trama que nunca foi reprisada como Serafim,Chispita,Alegrifes e Rabujos,Amy,a menina da mochila azul ou poucas,poucas pulgas.O sbt mandou muito bem voltando com as novelas mexicanas,so falta mudar o horario das 15hs,ai fica 14h Gotinha de Amor,15h A Usurpadora e 16h A Dona.Vai derrubar ate a globo’.

Resposta: O SBT está se dando bem com a volta das novelas mexicanas. Talvez as inéditas ‘As Tontas não vão ao céu’ e ‘Camaleões’ não tenham dado certo por se tratarem de uma exibição inédita. O público que gosta deste tipo de novelas quer ver mesmo tramas antigas, como ‘A Usurpadora’, ‘O Privilégio de Amar’, entre outras.

Comentário enviado por Cláudia Barreto, sobre ‘BOMBA: Genésio pode não ter morrido em acidente inicial de ‘Avenida Brasil’:

Bem, nem sei como me expressar. Estou tão ofendida. Como um autor pode ter tanto desrespeito com o público?? Por acaso ele acha que quem assiste a novelas é ignorante e burro??? São tantos absurdos, tipo: o Max chegar antes que o Tufão na favela. “IMPOSSÍVEL”, não existia tempo hábel para isso,e ainda, como ninguém houve a Carminha aos gritos com o Max pela mansão???Fora outras coisas que graças a Deus já apaguei da minha memória.João Emanoel Carneiro, Será que a TV GLOBO, vai deixar vc, escrever outra novelinha BURRA, Amém, que tem outros canais,para que quem tá afim de dar uma relexada, depois de um dia de trabalho.Querido AUTOR, vc, está deixando tudo mais enrolado,não está conseguindo ´dar uma continuidade descente a trama. Sei que uma “NOVELA”, mas… o povo não é burro não. E acaba CANSANDO.
Mais uma coisa. Vc, (autor) deve estar escrevendo bêbado. Nunca vi em novela nenhuma, tanta gente bebendo. O tempo todo, o Leleco,esta com uma garrafinha de cerveja,a família do Tufão bébe por tudo e por nada, toda hora em todos os núcleos tem alguem bebendo. È, acho que é isso. Você, deve escrever bebado, por isso que tá uma M., Olha eu não sou contra a bebida, também bebo socialmente, mas como essa novela, eu nunca vi.’

Resposta: É.. tem alguns autores mesmo meio ‘sem noção’… como por exemplo, o de ‘Fina Estampa’. O que causava tanto a ira de Teresa Cristina, a ponto de a megera tentar botar fogo e mandar assassinar os três filhos da bigoduda? Fazia maldades sem grandes motivos. Enfim, novela é novela…

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s