Reprise de ‘Da Cor Do Pecado’ anda decepcionando a Globo

A segunda reexibição da novela ‘Da Cor do Pecado’ não vai nada bem na Globo. A bem sucedida trama de João Emanuel Carneiro que estreou em 2004 e que marcou 43 pontos de média acabou prejudicando drasticamente as tardes da Globo nesta última semana, quando ela voltou ao ar no dia 24 ( segunda feira).

Em 2007, ano de sua primeira reprise o folhetim marcou 19 pontos de média geral. Nesta atual já chegou a registrar até 10 pontos, números bem baixos para os padrões da Globo. Mas o público não é bobo… pra que se ver um folhetim que foi reexibido a pouco tempo? queremos uma reprise de verdade, que valha mesmo a pena ver de novo.

Chega de re-reprises, isso cansou a todos e não é coisa que a toda poderosa ‘Vênus Platinada’ precisa fazer, assim como as demais emissoras. Seu acervo de telenovelas é imenso e as tramas mais antigas estão ganhando espaço no Viva, no canal pago onde nem todos podem desfrutar de sua programação, pois não possuem TV paga.

Vale lembrar que ‘Sete Pecados’ voltou ao ar em um curto espaço de tempo. A reexibição não deu certo, marcou baixos índices, foi duramente picotada e retirada do ar pela emissora.

O mesmo pode vir a acontecer com ‘Da Cor do Pecado’…

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s