Em passagem pelo velório de Hebe Camargo, Sabrina Sato relembrou os momentos que passou ao lado da apresentadora. “Foram muitos bons momentos com a Hebe, a mesma pessoa que ela era em frente às câmeras ela era por traz. A alegria que ela tinha quando você a assistia era a mesma que ela levava pra os amigos em qualquer momento. Ela sempre foi muito carinhosa comigo, teve um carinho muito grande quando passei por momentos difíceis da minha vida.
A ficha ainda não caiu, Sabrina não acredita que Hebe tenha nos deixado. “Conversei algumas vezes com a Hebe durante seu tratamento, mas eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. A alegria e a paixão pela vida era tão grande que a gente achava que ela era eterna. É impressionante, acho que é por isso que está demorando tanto para cair a ficha.” – diz Sabrina.
Hebe Camargo faleceu neste último sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Há dois anos a apresentadora lutava contra o câncer.
O enterro hoje, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
Lincoln André