Band nega a volta de Rafinha Bastos a emissora

A Band nega oficialmente a volta do humorista Rafinha Bastos a emissora. Ela não voltará a comandar o ‘A Liga’, que seria o desejo da  emissora nesses últimos dias. O programa sofreu uma grande queda de audiência com sua ausência.

Até porque sua volta a emissora seria um pouco estranho… Rafinha mesmo tomou esta atitude, quando foi duramente criticado no ano passado por contar uma piada inútil sobre a cantora Wanessa Camargo. Saiu e em entrevistas fez questão de deixar claro suas mágoas.

Por outro lado, há duas semanas o apresentador está negociando seu contrato com a Redetv! (que vence no final do ano). A Endemol, detentora dos diretos do ‘Saturday Night Live’ quer de todas as formas que o vínculo entre as partes seja prolongado por mais um tempo.

CQC Especial

 – Ontem foi exibido um programa especial, em comemoração ás 2oo edições da atração. Em certo momento foi exibido um trecho da entrevista de Bastos ao Roda Vida, da Cultura, justamente quando ele diz: ‘O CQC é um programa de bundão’. A cena, diga-se de passagem foi engraçada. Na esquete, Rafael Cortez e Oscar Filho assistiam a tudo quando Taz entra em cena e lhes perguntam o que estavam conferindo. Também na segunda foi mostrado a escolha do oitavo integrante do programa com Rafinha. A escolhida foi Mônica Iozzi.

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s