Record anda em busca de tema para próxima minissérie bíblica

Mesmo que ‘José  – De Escravo a Governador’ nem tenha estreado ainda, já que a previsão é para o início do ano que vem, a Record vêm se mostrando um tanto eficiente e já anda pensando no tema de sua próxima minissérie. A emissora continuará apostando em histórias bíblicas, visando que o público aceitou bem as produções anteriores do mesmo gênero.

Pensa-se em fazer uma dobradinha com Vivian de Oliveira (autora de ‘A História de Hester’ e ‘Rei Davi’) com o diretor Alexandre Avancini. Ambos á trabalharam juntos e ele já seguiu a frente de produções de êxito na casa, como as novelas ‘Vidas Opostas’, ‘Caminhos do Coração’, ‘Vidas em Jogo’ e ‘os Mutantes’.

O que atrapalharia, no caso, é o fato de ele já estar cotado para um novo trabalho: ficar responsável pela direção geral da substituta de ‘Balacobaco’, escrita por Carlos Lombardi que estreará no início do primeiro semestre do próximo ano.

Mas, vale lembrar que Avancini já acumulou serviços na Record. Em 2006, quando trabalhou em ‘Vidas Opostas’ rapidamente ficou encarregado de sua sucessora, ‘Caminhos do Coração’. Em 2009, compromissado com o seriado ‘A Lei e o Crime’, Alexandre também seguiu a frente da segunda novela da trilogia dos mutantes.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s