Record lamenta a morte de Hebe em comunicado

Em nota divulgada a imprensa neste Domingo a Record lamenta a morte da primeira dama da Televisão, que veio a falecer na manhã deste Sábado, devido a uma parada cardíaca. A emissora diz que têm ‘uma história que reserva muitas páginas a Hebe’.

Ela estreou na emissora de Edir Macedo no dia 6 de Abril de 1966.

Confira o comunicado:

‘Esta semana a Record completou 59 anos de atividade. Uma história que reserva muitas páginas a Hebe, que às 21 horas do dia 06 de abril de 1966 estreou no Teatro Record seu programa em absoluta liderança. É impossível não lembrar que três meses depois ela estava na porta dos estúdios da emissora no bairro do Aeroporto, em São Paulo, ajudando a salvar os funcionários, equipamentos e rolos de fitas de um terrível incêndio.
 
Hebe nunca recusou um convite para participar de eventos e programas da Record. Sempre esteve presente com seu brilho de rainha.
 
A televisão perde hoje seu sorriso, sua gargalhada, sua indignação em momentos importantes para a nação brasileira, mas não perde o brilho de uma estrela. O seu talento e a intimidade com o telespectador sempre contribuíram para a história da Record, da televisão e do Brasil.
 
Externamos nossos sentimentos a família da eterna grande dama da televisão brasileira’.
Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s