Resumo semanal de “Da cor do pecado” de 01 á 05/10/2012

Segunda-feira, 01/10/2012 – capítulo 06
Paco encontra Bárbara na casa de Preta

Helinho consola Preta. Kaike avisa Bárbara que o plano deles deu certo. Paco vai até a casa de Preta procurá-la, mas Lita manda que ele não apareça mais por lá. Preta decide tomar satisfações com Paco. Bárbara deixa um recado no espelho do quarto de Paco para que Preta veja. Preta fica arrasada ao ver e deixa o anel que Paco lhe deu em cima da cama. Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua de Preta e os bandidos levam cinco milhões de dólares em ouro.

Cezinha vê tudo. Paco se desespera ao ver que Preta lhe devolveu o anel. Afonso fica furioso com o assalto. Os bandidos fogem do Maranhão. Apolo e Ulisses começam a dar aulas de luta. Edilásia implora, em vão, para que Abelardo não seja maquiador. Paco explica para Preta que a mulher que lhe deixou o recado é sua ex-noiva. Preta perdoa Paco. Verinha e Eduardo procuram um falsário. Os bandidos do assalto pedem para alugar o barco de Ulisses. Paco encontra Bárbara na casa de Preta.

Terça-feira, 02/10/2012 – capítulo 07
Um dos bandidos atira em Apolo

Preta descobre que Paco não contou a Bárbara que eles estão juntos. Ulisses aluga seu barco, contrariando Apolo. Verinha e Eduardo combinam o trabalho com o falsário. Preta fica chocada ao saber que Bárbara está grávida de Paco. Bárbara vai embora, afirmando que não quer atrapalhar ninguém. Preta manda que Paco vá atrás dela. Germana confessa para Afonso que não quer que Bárbara e Paco se casem. Afonso sente falta de Paco. Germana vê uma foto antiga dela com Afonso e chora.

Paco avisa Bárbara que vai se casar com Preta, deixando-a arrasada. Helinho e Cezinha aconselham Preta a lutar por Paco. Os bandidos planejam eliminar Apolo e Ulisses. Edilásia tem um mau pressentimento. Bárbara garante a Kaike que vai fazer de tudo para separar Paco e Preta. Um dos bandidos vê Apolo abrindo a caixa do ouro e aponta uma arma para ele. Helinho aconselha Paco a insistir com Preta. Apolo e Ulisses pulam do barco. Um dos bandidos atira em Apolo, que afunda no mar. Paco vai até a casa de Preta e grita que a ama.

Quarta-feira, 03/10/2012 – capítulo 08
Preta e Paco se beijam

Ulisses procura por Apolo no mar, desesperado. O barco bate, matando todos os bandidos. O caixote com o ouro afunda no mar. Ulisses enche um bote e sai à procura de Apolo. Edilásia sente que seus filhos não estão bem. Afonso avisa Felipe que ele será demitido se o seguro não pagar pelo ouro roubado. Bárbara manda Kaike procurar Dodô. Afonso afirma para Germana que não saberia o que fazer sem ela. Edilásia reza, pedindo para não perder outro filho. Ulisses não consegue achar Apolo.

Felipe pede demissão, deixando Afonso furioso. Ítalo sente orgulho de Felipe. Edilásia recebe um cartão de Ulisses e Apolo e fica aliviada. Helinho aconselha Preta a ir atrás de Paco. Ulisses não acredita que Apolo esteja morto e insiste em procurá-lo. Paco decide ir embora de São Luís. Laura não concorda com a decisão de Felipe. Kaike avisa Dodô que quer lhe propor um negócio. Preta consegue alcançar Paco antes que ele vá embora. Os dois se beijam.

Quinta-feira, 04/10/2012 – capítulo 09
Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão

Preta faz Paco prometer que não vai mais esconder nada dela. Kaike pede que Dodô o ajude a separar Paco e Preta, avisando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para procurar Apolo. Dodô decide colaborar com Kaike. Eduardo e Verinha pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele veja. Kaike compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta.

Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor. Kaike manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado. Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico.

Sexta-feira, 05/10/2012 – capítulo 10
Paco encontra seu cartão na bolsa de Preta

Bárbara se faz de ofendida e Paco acaba se sentindo culpado por tê-la acusado. Dodô esconde o cartão de Paco na bolsa de Preta. Germana tranqüiliza Edilásia, afirmando que seus filhos devem estar bem. Paco pergunta a Preta porque as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na casa dela, deixando-a pasma. Ulisses desmaia de cansaço na canoa. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia detesta o resultado o manda que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos impressionados.

Thor percebe que Dionísio está paquerando Tina e o desafia para uma luta. Ulisses é encontrado por pescadores. Preta garante a Paco que não pegou seu cartão. Edilásia afirma que não vai deixar que Thor e Dionísio lutem. Felipe tem dificuldades em achar outro emprego. Paco encontra seu cartão na bolsa de Preta. Helinho desconfia que Dodô é responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a vê beijando Kaike.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s