Rodrigo Lombardi: “Glória Perez é danada”

Rodrigo Lombardi: \" data-mce-src=

Rodrigo Lombardi dará vida ao personagem Theo, em Salve Jorge, novela substituta de Avenida Brasil. Capitão da cavalaria do Exército, ele se apaixona por Morena (Nanda Costa), menina simples do Complexo do Alemão, que acaba se tornando vítima do tráfico de pessoas – tema principal da trama.

Empolgado em poder participar da novela, o ator, que já havia trabalhado com a autora Glória Perez, em Caminho das Índias, afirmou a importância de abordar este tema tão delicado em um folhetim.

“Isso é assustador, nem animal faz isso. Se aproveitar de alguém que está em uma situação de desespero. Este tema é muito forte. A Glória é danada”, opinou.

A respeito do convite para viver o mocinho de Salve Jorge, Rodrigo Lombardi contou não ter pensado duas vezes antes de aceitar.

“A Glória é uma maluca, ela me ligou de repente perguntando se eu queria fazer uma novela dela, e eu disse na hora que sim. É uma satisfação muito grande saber que alguém gosta do seu trabalho, isso quando parte tanto de um autor quanto do cara que vende pãozinho”, contou.

Lincoln André

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s