TV Paga cresce com o horário politico

Discovery Kids se torna líder de audiência na TV Paga

 

As emissoras de TV aberta não se dão muito bem com o horário eleitoral. Com a chegada do bendito há a necessidade de se fazer algumas alterações na grade de programação, o que pode interferir na audiência dos produtos da casa.

Não querendo ver a propaganda muitos migram para a TV paga, que neste período (segundo dados do ibope) elevaram seus índices. Alguns canais chegam a triplicar sua audiência. No horário nobre, na segunda dose de horário político a Fox tornou-se líder de audiência, seguida pelos canais  SporTV, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva, Disney Channel, Megapix, Multishow, TNT e FX, entre os dias 21 de Agosto a 20 de Setembro.

Pela tarde (das 13h00 ás 13h30), como são as crianças que dominam os televisores, os infantis lideram o ranking. O primeiro da lista é o Discovery Kids, seguido por Disney Channel, Cartoon Network, TNT e Fox.

Segundo o mesmo levantamento realizado pelo Ibope, com o início da propaganda eleitoral gratuita a audiência da TV fechada aumentou em 46% no horário nobre,  em relação aos números obtidos e constatados do primeiro trimestre. Na faixa vespertina o crescimento foi de 28%.

Os canais Discovery se elevaram a 25% em audiência, referente ao público adulto da faixa.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s