Globo pode produzir série baseada no filme ‘Dois Filhos de Francisco’

Há na Globo um projeto de se produzir uma macrossérie baseada no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2005. O longa que conta a saga da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano  obteve grande êxito no Brasil fazendo com que vários espectadores fosse conferi-lo nos cinemas.

A ideia não é recente, já é antiga na emissora, que em outras ocasiões fez a mesma coisa com filmes de sucesso, como ‘Chico Xavier’ e ‘O Bem Amado’. O diferencial desta seria maior espaço para a realização de extras.

Rapidinhas da TV:

Estréia

Hoje estréia Balacobaco na Record. A emissora acha que precisa de um ‘empurrãozinho’ para que a trama vá bem. Por isso escalou as 21h15 o filme ‘A era do Gelo’. Por esses dias o folhetim sofrerá um pouco. SBT espero que só contará com um reforço no ‘Programa do Ratinho’ e filmes considerados fortes que serão exibidos na próxima semana.

Salve Jorge

No Twitter a autora Glória Perez confirmou que Carolina Dieckmann que fará uma traficada na novela permanecerá mais tempo no ar. Antes seria uma pequena participação de apenas uma semana.

Sucesso

A dancinha de ‘Eu quero ver tu me chamar de amendoim’ deu o que falar em ‘Avenida Brasil’. Chamou a atenção do público e dos internautas que fizeram um remix do hit e algumas montagens divertidas da personagem Zezé, como a de baixo:

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s