Há na Globo um projeto de se produzir uma macrossérie baseada no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, lançado em 2005. O longa que conta a saga da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano obteve grande êxito no Brasil fazendo com que vários espectadores fosse conferi-lo nos cinemas.
A ideia não é recente, já é antiga na emissora, que em outras ocasiões fez a mesma coisa com filmes de sucesso, como ‘Chico Xavier’ e ‘O Bem Amado’. O diferencial desta seria maior espaço para a realização de extras.
Rapidinhas da TV:
Estréia
Hoje estréia Balacobaco na Record. A emissora acha que precisa de um ‘empurrãozinho’ para que a trama vá bem. Por isso escalou as 21h15 o filme ‘A era do Gelo’. Por esses dias o folhetim sofrerá um pouco. SBT espero que só contará com um reforço no ‘Programa do Ratinho’ e filmes considerados fortes que serão exibidos na próxima semana.
Salve Jorge
No Twitter a autora Glória Perez confirmou que Carolina Dieckmann que fará uma traficada na novela permanecerá mais tempo no ar. Antes seria uma pequena participação de apenas uma semana.
Sucesso
A dancinha de ‘Eu quero ver tu me chamar de amendoim’ deu o que falar em ‘Avenida Brasil’. Chamou a atenção do público e dos internautas que fizeram um remix do hit e algumas montagens divertidas da personagem Zezé, como a de baixo:
Leonardo Gabriel