Amigos e familiares acompanham a missa de sétimo dia de Hebe

Apresentadora Xuxa estava abalada

 

Nesta sexta feira foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil a missa de sétimo dia de Hebe Camargo, que faleceu no último Sábado, devido a uma parada cardíaca. Na ocasião, vários amigos e familiares estiveram presentes para prestarem a rainha da televisão brasileira uma última homenagem.

Dentre eles, artistas, como: Ivete Sangalo, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Lolita Rodrigues, Adriane Galisteu e Xuxa, que visivelmente estava bastante abalada. Silvio Santos, um de seus melhores amigos não marcou presença.

Marcello Camargo, filho da apresentadora chegou emocionado ao local ao lado de Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe.

Agnaldo Rayol e o coral Allegro contaram as músicas preferidas da estrela.

Em Tempo:

Hebe, que veio a falecer no último dia 27 já estava bastante fragilizada com os tratamentos que vinha passando, desde 201o, quando descobriu que possuía um câncer raro. Neste ano foram inúmeras as intervenções médicas.

Pouco antes de sofrer esta parada cardíaca a apresentadora já havia assinado contrato com o SBT, onde já estava tudo acertado para seu retorno. No Twitter, assim que retornou a sua antiga casa, ela escreveu: ‘Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz, feliz, feliz, feliz’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s