Jonatas Faro se recusa a tirar foto com Mulher Melão em Cancun

Ator global fez questão de avisar que não tiraria foto com mulher fruta

Renata Frisson, a Mulher Melão, se envolveu em uma pequena polêmica esta semana. Segundo Val Marchiori, as duas estavam gravando uma matéria para o Programa da Tarde em Cancun, onde o ator Jonatas Faro estava hospedado  no mesmo hotel que as duas.

O assessor do rapaz teria se dirigido a Mulher Fruta a pedido seu e teria dito que não pedisse em hipótese alguma para tirar fotos com ele, pois Faro se recusaria.

Ela confirmou a notícia e revelou que ele foi muito deselegante, que ficou daquele jeito por que a dupla estava arrasando em outro país e ofuscando ele.

Val foi mais além e publicou em seu blog: ‘o assessor dele veio falar com a nossa produtora, para que a Mulher Melão não fosse pedir para tirar foto com ele. Hello! Ela nem tinha falado nada e ele já supôs que ela era fã. Que absurdo! E ainda deixou claro que ele não queria de jeito nenhum. Um nojo!

 ‘Depois, teve uma festa e todo mundo foi para o mesmo camarote. Quando eu cheguei com a Melão, um monte de gente veio em cima de mim. Aí, o assessor dele veio falar comigo, comentou de fazermos umas fotos juntos, mas eu não quis. Não tive a menor vontade de conhecê-lo. Nem sabia quem era. Descobri que ele é ex da Danielle Winits. Hello para ele. Com essa idade, já se achando assim. E ainda se fosse um bom ator, mas pelo que me disseram…’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s