A casa caiu de vez para Max e Carminha, ambos não têm como disfarçar mais o envolvimento que nutriam a anos. Depois de saber que traída a vida toda, Ivana irá ao lixão, onde se encontra o ex com o intuito de mata-lo com uma faca.
Chegando no local e de ter tentado atingi-lo, o vilão diz: ‘Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!’.
E ela novamente tenta feri-lo. Em vão, pois ele consegue se safar e continua as humilhações: ‘Bujãozinho, Bala de canhão, Louro José… E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento…’.
Transtornada, a irmã de Tufão diz que pelo menos é uma mulher decente: ‘Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!’.
Max se irrita com a postura da ex. ‘Vai arrumar um homem que nem você! Barrigudo e frouxo, sua imbecil!’.
Nos próximos capítulos da trama ele acabará morrendo e Ivana, junto a Carminha, Santiago, Nina e outros serão os suspeitos.
Leonardo Gabriel