‘Avenida Brasil’: Tufão agride Carminha e a expulsa da mansão

É hoje!! Tufão escorraça Carminha de sua casa

No capítulo que vai ao ar hoje de ‘Avenida Brasil’, Carminha tentará a todos custo jogar a culpa das fotos em Nina, dizendo a sua família que ela é a autora de mais uma humilhação. Só que desta vez a megera se dará mal, ninguém acreditará em suas palavras, nem mesmo Muricy e Ivana.

‘Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (…) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida’, diz Tufão revoltado.

Sem ter como negar o que é evidente, por fim ela tira a máscara e diz: ‘Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!’Sem controle, o ex jogador dá um tapa na cara da loira. Em seguida Muricy faz o mesmo. Mas a vilã não deixa barato e revela para Adauto que ela o trai: ‘Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?’

Depois disso Tufão a arrasta para fora de casa e a turma do Divino se aglomera em frente da mansão para ver a desgraça da vilã. Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!’, esbraveja Tufão para quem quiser ouvir, depois a joga na sarjeta.

Sem ter onde morar, a megera vai para a igreja do padre Solano, que a pouco foi revelado seu cúmplice.

Muricy, sabendo disso tenta faze-lo com que acredita em suas palavras e a expulse de lá.

‘Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!’

Carminha não dá o braço a torcer e começa a atacar Muricy, que a arrasta pelos cabelos para fora da igreja.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s