Resumo semanal de Canavial de paixões de 08 á 12/10/2012

Segunda-feira, 08/10/2012 – capítulo 35
Miguel chama Agenor de assassino

Clara tenta entrar para salvar Amália, mas Paulo a impede. Miguel se desespera ao ver paramédicos retirarem o corpo de Amália. Agenor fica surpreso com a morte de Amália. Paulo pede que Vicente providencie o enterro. Clara chega em casa, conta que Amália morreu e Fausto a consola. No velório, Miguel chama Agenor de assassino. Guilherme se oferece para ir com Clara ao velório.

Terça-feira, 09/10/2012 – capítulo 36
Margareth pede emprego a Agenor

Teresa pede explicações a Agenor sobre as acusações de Miguel. Margareth pede emprego a Agenor, que sugere a Paulo uma nova secretária. Paulo aceita a idéia. Remédios conta a Mirela que foi visitar o túmulo de Débora. Márcio e Regina combinam encontro na praça. Fausto leva comida para Miguel. João e Clara vêem Regina na praça. Agenor conta a Margareth que conseguiu o emprego.

Quarta-feira, 10/10/2012 – capítulo 37
Fausto readmite Lourdes

Paulo pergunta a Regina onde ela foi. Fausto fica irritado com Clara e Guilherme, trancados no quarto. João de Deus vai tirar satisfação com Guilherme por ele ter ido ao quarto de Clara. Raquel demite Lourdes. Paulo manda Guilherme deixar Clara em paz. Fausto e Raquel discutem. Fausto readmite Lourdes. João de Deus conta ao padre que Margareth está trabalhando na usina.

Quinta-feira, 11/10/2012 – capítulo 38
Clara manda Guilherme ir embora de sua casa

Raquel ameaça Lourdes. Teresa quer apressar o casamento de Paulo e Regina. Abílio conta a Agenor que Margareth conversou com padre Antônio. Clara manda Guilherme ir embora da sua casa e da cidade. Agenor propõe a Margareth que fiquem juntos. Padre Antônio e João de Deus flagram Margareth e Agenor se beijando. Raquel diz a Clara para esquecer Paulo. Guilherme tenta agarrar Clara à força, mas Paulo o impede.

Margareth pede ajuda ao padre Antônio. Clara não conta nada a Fausto. Márcio leva Regina ao consultório do pai dele e os dois transam. Agenor vai ao hotel de Margareth e lhe promete uma casa. Clara conta a Lourdes sobre a tentativa de estupro. Maria conta a Paulo que Clara ligou para Guilherme, mas não disse o nome. Vicente estranha.

Sexta-feira, 12/10/2012
A novela não será exibida em virtude do Feriadão SBT.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s