Cláudia Raia não se importa em superar Carminha de ‘Avenida Brasil’

Cláudia Raia interpretará uma vilã em ‘Salve Jorge’

 

Em entrevista a Caras, Cláudia Raia revelou que não importa se irá superar a Carminha de Avenida Brasil, ou não. Na substituta da trama das nove (Salve Jorge) ela será uma vilã, a Lívia. Em Sete Pecados, de Walcir Carrasco Cláudia teve uma experiência com personagens más, na pele de Ághata.

‘A Adriana Esteves é uma bela de uma atriz. A novela do João Emanuel é um sucessão. Acho que não dá pra dizer: ‘Ai, vai substituir a Carminha’. É bobagem isso. São dois produtos muito diferentes, duas novelas extremamente diferentes. É disso que o público gosta: a cada hora viver uma coisa com uma linguagem diferente de autores que são completamente distintos’, declarou.

Ela ainda revelou que é sempre bom suceder um folhetim de sucesso, já que desta forma a substituta possa emplacar rapidamente: ‘Pegar o horário com boa audiência é uma maravilha. É melhor que pegar um horário que não está indo bem. Então estamos felizes com isso. Mas vamos ter bastante história para contar, e acho que essa vilã vai movimentar e deixar as pessoas bastante desconfortáveis’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s