Fox Planeja series Baseada em “Se eu fosse Você” e nos contos de Edgar Allan Poe

Gloria e Tony ramos em cena de “Se eu fosse você”

Com exigência do governo para que as Tv por assinatura tenha no mínimo duas horas de sua programação voltada para programação nacional, Fox Brasil passou na frente e planeja a produção de dois seriados baseados em conteúdo sem por cento nacional.

O primeiro, com estreia marcada para janeiro, chama-se “Contos de Edgar” e baseia-se, como o próprio título sugere, em contos de Edgar Allan Poe. Com producão executiva de Fernando Meirelles, a série terá direção de Pedro Morelli, que atualmente faz testes em busca de elenco. A maior dúvida é quem viverá o escritor de histórias de terror. Procura-se um galã quarentão. As histórias serão ambientadas em São Paulo dos dias de hoje e serão contadas em seis episódios de 30 minutos.

Já a outro conteúdo  será um serie baseada no Filme “Se eu fosse você” protagonizado por Gloria pires e Tony Ramos , mas na serie não teremos as presenças de Gloria e Tony, Os protagonista ficam por conta de atores a serem escolhido pela produtora do Seriado “Total Filmes”. Que em breve deve começar a seleções para escolha do elenco completo.

Diego Braga

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s