Caos toma conta de show dos ‘Rebeldes’ em Salvador

O show da banda ‘Rebeldes’ em Salvador, neste Sábado deu o que falar. O evento foi totalmente desorganizado, causou insatisfação e indignação dos próprios fãs, e até mesmo uma tragédia poderia ser ocasionada devido a pisoteamentos no local.

A apresentação do grupo por lá foi a terceira, sendo a primeira depois do fim da novela. Os problemas no início foram causados por pessoas que invadiram a ‘Fron-stage’, uma parte a frente do palco onde determinadas pessoas, que haviam pago um preço maior estariam. Os seguranças nada fizeram com que isso fosse impedido. Fãs passaram mal, desmaiaram e houve até pisoteamentos.

Nos bastidores o caos continuou. Os integrantes do grupo foram impedidos de darem entrevistas a imprensa. Ficaram indignados, claro, e sem entender nada. Lua Blanco até fez uma cara de espanto.

As vaias também tomaram conta do espetáculo. Ninguém se contentou de ver talvez pela última vez o beijo do casal Arhtur Aguiar e Lua. No final, quando Micael Borges anunciou que eles voltariam a Salvador somente em Janeiro, o público negativou mais uma vez.

E não para por aí. Com total desrespeito ao trabalho de um fotógrafo, um segurança deu-lhe um soco no rosto.

Os 10 mil seguidores que estavam no local ficaram totalmente desolados, pois ao menos poderiam ir ao camarim de seus ídolos, porque foram impedidos, assim como a cantora Carla Perez, que estavam com seus dois filhos.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s