Club Premium: TLN poderá exibir novelas brasileiras

TLN pode transmitir novelas da Record e SBT

O canal TLN, fruto da Televisa, a maior rede de televisão do México passa por problemas. Nesta semana a emissora tentará entrar com um pedido junto a Anatel para ser isenta de uma nova lei brasileira. 

Ela obriga todos os canais fechados a exibirem no horário nobre conteúdo brasileiro, seja ele produzido por si próprio ou contendo uma ajuda de produtoras que atuam por aqui.

Como a Televisa Network exibe apenas novelas, séries e desenhos mexicanos, e não possuí sede no Brasil, não teria condições de criar um novo produto para ser levado ao ar em seu período noturno.

Visando isso, segundo pessoas que atuam por lá, já foi pensado em uma boa saída caso não haja outro jeito de solucionar o problema: A de aderir os remakes produzidos pelo SBT e Record e reprisa-los.

Em Tempo:

Os (inúmeros) fãs de produções mexicanas da Televisa sempre fizeram um apelo as demais operadores de TV para acrescentarem em seu line up o TLN. Ninguém quer perder a oportunidade de poder rever os sucessos já exibidos por aqui, pela emissora de Silvio Santos.

Querem que ele seja disponível na Sky, Via Embratel, Telefônica e em outras. Porém, desde que estreou no Brasil, em 2010, é disponibilizado apenas para a Oi TV e para a Costa do Sol.

Quero ser Solteira

 – Inicialmente criada para ser um projeto virtual para a internet, a série ‘Quero ser Solteira’ ganha nova linguagem, agora nas telinhas. Comandada por Claudia Sardinha e Felipe Cabral ela debate entre outras coisas a opção das mulheres modernas, de se tornarem independentes e de viverem sozinhas.

Nina e Leozinho são dois grandes companheiros, ele é vizinho da estudante de moda. Na faculdade onde os dois estudam todos compreendem que toda a aproximação e a convivência de ambos é porque eles formam um par. Mas, na verdade, Nina nem pensa em um amor, em ter sérias relações, e sim se tornar uma mulher independente.

 Dançando na Broadway

 – É o reality do Multishow.  Ele retrata o sonho de seis dançarinos brasileiros, em Nova York que sonham em trabalhar em um musical, com muita determinação e garra. Uma boa produção, na qual se obteve uma boa mesclagem de alegria, tristeza e aflição demonstradas pelos participantes. Vale a pena conferir.

Mande suas dicas, críticas e sugestões para o e-mail>> Leonaardo.leo@hotmail.com

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s