“Rainha da Sucata” chega será reprisada no Viva em 2013

O Canal Viva, destinado á reprises da programação da Globo anunciou recentemente após vários pedidos do público, que reapresentará a novela “Rainha da Sucata” em janeiro de 2013.

A obra de grande sucesso escrita por Silvio de Abreu, Alcides Nogueira e José Antonio de Souza, exibida originalmente no ano de 1990, esta confirmada para substituir a trama “Que Rei sou eu” na grade de programação da emissora.

A novela mostra os dois lados da elite Paulistana: de um lado vem a rica emergente Maria do Carmo (Regina Duarte) filha de Onofre, ela enriquece graças aos negócios do pai, vendedor de ferro velho, e se torna  uma bem sucedida empresária. Do outro lado vem Laurinha Figeroa (Glória Menezes), figura  importante da sociedade paulistana, Laurinha esbanja charme e elegância, porém é uma mulher sem escrúpulos.

Sucesso de público e crítica, “Rainha da Sucata” foi vendida para vários países entre eles: Eua, Canada, Portugal, e Venezuela. Entre os nomes que fizeram parte da trama estão grandes astros: Regina Duarte, Glória Menezes, Tony Ramos, Patricia Pillar, Aracy Balabanian, Gerson Brener, Lima Duarte, Claudia Raia, Daniel Filho, Paulo Gracindo e Antonio Fagundes.

Diego Braga

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s