Telespectadores preferem ver ‘Os Simpsons’ ao ‘Horário Político’

Homer agrada, diverte e não chateia

 

Novamente, quem se dará bem com o Horário Eleitoral Gratuito serão os canais pagos. Segundo dados, no primeiro turno eles obtiveram um grande crescimento com a migração do público. Ele voltou nesta segunda, portanto bons resultados á vista.

Segundo dados, a audiência dos canais por assinatura cresceram em 54% do dia 21 de Agosto a 04 de Outubro, considerando o período das 20h30 ás 21h00. Em outras palavras, assim que o principal telejornal do país se encerrava e Wiliam Bonner dava seu ‘boa noite’ o público trocava de canal rapidamente, era como se os canais fechados recebesse toda a audiência do JN. O conjunto desses canais resultou em números mais expressivos e ela saltou de 4 milhões de telespectadores em Julho para 6 milhões durante o horário eleitoral.

Quem se beneficiou mais ainda foi ‘Os Simpsons’, da Fox. Nesta mesma faixa o canal exibe tal desenho e chegou a liderar. Os demais mais assistidos do ranking foram: Cartoon, Discovery Kids, Sportv e Viva.

Porém, vale lembrar que os dados obtidos do JN são referentes a apenas a Grande São Paulo, já os canais de TV por assinatura de todo o país, ou seja, a minoria da população.

Leonardo G.

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s