Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e resgata Nina e Tufão de sequestro

Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro - Fotomontagem

O esquema de Santiago é pegar o dinheiro, assassinar Tufão e fugir com a filha para a Itália, usando um passaporte com nomes falsificados. Mas, misteriosamente, Carminha não concorda com o plano, pois teme que todos irão desconfiar dela.

Santiago pede resgate para entregar Tufão e seus capangas marcam de pegar o dinheiro com Jorginho (Cauã Reymond) no estacionamento de um aeroporto, de onde quer embarcar em um avião particular e fugir do país.

Nina (Debora Falabella) acaba descobrindo onde é o tal cativeiro e vai com sua moto tentar salvar o ex-jogador. No caminho, ela alerta Jorginho pelo celular, mas a jovem acaba sendo presa por Santiago, e vira refém ao lado do sogro. Enquanto isso, Jorginho segue com a polícia, em direção ao cativeiro.

Já com o avião pronto para fugir, levando 20 milhões obtidos com o sequestro, em um momento de coragem, a vilã relembra como Santiago arruinou sua vida, matando a mãe na sua frente. Além disso, ela atira em uma das pernas do pai a fim de impedir que ele avance nas vítimas ou nela mesma ou consiga escapar.

Após tudo isso, Carminha entrega a arma para Nina e a surpreende dizendo:”atira em mim! Acaba com a tua vingança!”.

Tufão e Nina acham estranho a atitude de Carminha e até sugerem que ela fuja antes da polícia chegar no local. Mas ela se demonstra decidida a se entregar de vez.

Não tem fuga pra mim, Tufão. Fim da linha! Eu disse que vou me entregar pra polícia e vou”, diz a Carminha, que ainda aproveita se desculpando, reconhecendo que ele era um ótimo marido, pedindo que ele proteja de sua filha e tudo mais. “Eu gostava de ser a esposa perfeita, gostava de ter uma família, gostava de te fazer feliz… Porque você me fazia feliz, como eu nunca eu nunca tinha sido antes, como nunca mais eu vou ser! Obrigada, viu? Eu só tenho mais um pedido a te fazer: cuida da Ágata por mim”, complementa.

Depois disso, Santiago e a filha são presos e condenados pelos crimes cometidos.

Em Tempo: para garantir que o verdadeiro final da novela não se espalhe pela rede, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco é convocado de última hora para gravar suas cenas e só recebe o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso. Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.

Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens.

Lincoln André

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s