“Caminhos Singelos”: Clarisse tenta matar Marina mais uma vez

Marina sobreviveu ao afogamento provocado por Clarisse, mas a vilã não pretende deixar barato e tenta matá-la mais uma vez, agora, com uma tática mais eficiente. Leia uma versão inédita da cena, escrita na visão de CLARISSE!

–x–

NARRADOR: CLARISSE

INT. QUARTO DE HOSPITAL – LEITO DE MARINA – JOÃO PESSOA – DIA

Marina teve sorte de escapar da primeira vez, mas desta vez ela não irá. A ideia do afogamento foi simplesmente perfeita! Mas parece que essa mulher tem alguma especie de “anjo” que a protege contra tudo e contra todos. Dois acidentes… ela não vai resistir a um terceiro. Entrei no quarto, me aproximei do corpo dela e ajeitei uma mecha do cabelo dela. 

Clarisse – Eu tenho tanta pena de você, Marina. Foi se meter no meu caminho, deveria ter morrido logo quando tentei de afogar, mas se você é tão persistente assim, eu prefiro acabar com isso de uma vez por todas. 

Peguei um travesseiro que estava debaixo da cabeça dela e o pressionei sobre o seu rosto sem o menor pudor. De acordo com o aparelho, a frequência cardíaca estava começando a cair, era só continuar por mais alguns instantes e pronto. Mas a porta abriu, virei meu corpo para ver quem era e me assustei. THIAGO!

CAMINHOS SINGELOS – CLUB +TV

SEGUNDA A SEXTA – 19HRS

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s