Em reta final, audiência de ‘Gabriela’ sobe

Os momentos finais de ‘Gabriela têm chamado a atenção dos telespectadores. Os índices do remake de Walcyr Carrasco aumentaram, e nesta terça feira (16/10) o folhetim marcou uma de suas melhores médias: 24 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Ela chega ao fim na próxima sexta feira (26/10).

Rapidinhas da TV:

Ninguém merece

 – Como se já não bastasse termos que presenciar as (inúmeras) reprises dentro da extinta edição vespertina do ‘Tudo a Ver’, agora o ‘Programa da Tarde’, na certa contará com mais reexibições… Era só o que faltava. Pelo menos, na tarde desta quarta o que estava no ar era uma matéria sobre quiabos que havia sido exibido umas 10 vezes na atração de Tina Roma. Uma lástima.

 Fim de ano

 – Na Globo começaram as gravações para a nova vinheta de fim de ano, em São Paulo. Nos próximos dias deverá se estender no Jardim Botânico. No ano passado deu a maior trabalheira para a Globo, tudo porque uns artistas não gostaram nada de ficar bem apagadinhos na telinha. Deu no que deu, e até fizeram outra.

Leonardo Gabriel

 

Um comentário em “Em reta final, audiência de ‘Gabriela’ sobe

  1. Bem feito pra esse arrogante do brito junior, que chegou sem umildade nenhuma, pensando que e o rei da cocada preta, nao tem essa bola toda pra criticar o sbt a rede tv e muito menos a globo, memos cara menos, agora esta engolindo o que vomitou. e fechando as portas de emissoras importantes, o mundo da muitas voltas, ninguem sabe odia de amanha.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s