Há um ano atrás Thalia reestreava no SBT com ‘Marimar’

Há um ano atrás reestreava na tela do SBT a reprise de ‘Marimar’, a segunda trama da trilogia das Marias, estrelada pela consagrada atriz e cantora mexicana Thalia. Sucedendo ‘Uma Rosa com Amor’, de Tiago Santiago, que na mesma faixa dava 4 pontos de média, o folhetim dobrou os índices da faixa das 16h00 e registrava quase que diariamente 8 pontos, disputando em algumas ocasiões a primeira colocação com a Globo.

A exibição foi novamente um sucesso, fazendo com que a emissora reprisasse mais um clássico. Voltava ao ar no dia 6 de Fevereiro ‘Maria do Bairro’, considerada por muitas a melhor da trilogia. Com uma leve queda no ibope, a trama também não fez feio e manteve os bons resultados de sua antecessora, tanto é que se encerrou com 7 pontos de média geral.

No dia 23 de Julho o trio de sucessos é fechado com ‘Maria Mercedes’. Com um leve desgaste em seu início, aos poucos ela foi se recuperando e hoje já atinge bons resultados.

Nesta quarta feira, 17, completa um ano que Thalia está no ar nas tardes do SBT, de forma interrupta. Por vezes as produções da Televisa chegaram a marcar índices conquistados no horário nobre do SBT. ‘Marimar’ mesmo superava os resultados de ‘Amor e Revolução’, e junto com o folhetim seguinte desbancavam produções do Recnov, como ‘Rebelde’ e ‘Máscaras’. Novelas inéditas e exibidas em HD.

Confira a chamada da volta de ‘Marimar’ nas tardes do SBT, veiculadas no ano passado.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s